Cidades

Fogo consome completamente galpão de produtores orgânicos em Sobradinho

postado em 02/10/2012 08:04
Um incêndio consumiu completamente um galpão de palhoça onde eram vendidos produtos orgânicos, próximo ao Posto Flamingo, na subida do Colorado, na madrugada desta terça-feira (2/10). Os bombeiros foram chamados por volta das 2h30 e conseguiram evitar que o fogo se espalhasse para outras propriedades.

O galpão, que abriga o Empório Rural do Flamingo, onde ficam localizados 24 boxes, tem cerca de 400 m;. Embora não houvesse produtos dentro do local no horário, várias geladeiras, fogões e peças de artesanato foram destruídos pelo fogo.



Como a energia estava desligada e o fogo começou de fora para dentro do prédio, o diretor da Associação de Produtores do Núcleo Rural Lago Oeste, Célio Ernesto Brandalise, disse que os feirantes estão preocupados de que o incêndio tenha sido criminoso. Os bombeiros ainda não confirmam essa hipótese.

[SAIBAMAIS]Foram deslocadas oito viaturas, mas não foi possível evitar que as chamas consumissem todos os objetos e produtos do local por conta do material altamente inflamável de que o galpão era feito. Ninguém se feriu, pois o local estava vazio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação