Jornal Correio Braziliense

Cidades

Duas mulheres são executadas com 38 tiros em rua de Luziânia

Um possível acerto de contas acabou em morte na Vila São José, em Luziânia. Genislandia de Caldas Pereira, de 25 anos e a amiga Marcelina Gomes Epifânia da Silva, de 20, foram assassinadas, por volta das 16h30 dessa segunda-feira (1;/10). A polícia estima que o suspeito tenha disparado cerca de 38 tiros.

SAIBAMAIS] Policiais militares chegaram a procurar os suspeitos pela região, mas não encontraram ninguém. De acordo com testemunhas, uma carro preto teria passado em alta velocidade em frente à casa onde ocorreu o crime.

Leia mais notícias de Cidades

As mulheres estavam em uma casa, conhecida na região como ponto de venda de drogas e a polícia acredita que as mulheres compraram entorpecentes e não tiveram como pagar.

Houve uma denúncia anônima e o suspeito deverá ser alvo de um pedido de prisão temporária. Uma das vítimas, Genislandia, tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas na região, de acordo com a polícia.

Nesta terça-feira (2/10) ocorreu um outro homicídio nas proximidades - dessa vez, um adolescente assassinado. Mas o delegado disse que ainda seria precoce relacionar as investigações.