Cidades

Duas mulheres são executadas com 38 tiros em rua de Luziânia

postado em 02/10/2012 12:53

Um possível acerto de contas acabou em morte na Vila São José, em Luziânia. Genislandia de Caldas Pereira, de 25 anos e a amiga Marcelina Gomes Epifânia da Silva, de 20, foram assassinadas, por volta das 16h30 dessa segunda-feira (1;/10). A polícia estima que o suspeito tenha disparado cerca de 38 tiros.

SAIBAMAIS] Policiais militares chegaram a procurar os suspeitos pela região, mas não encontraram ninguém. De acordo com testemunhas, uma carro preto teria passado em alta velocidade em frente à casa onde ocorreu o crime.

Leia mais notícias de Cidades

As mulheres estavam em uma casa, conhecida na região como ponto de venda de drogas e a polícia acredita que as mulheres compraram entorpecentes e não tiveram como pagar.

Houve uma denúncia anônima e o suspeito deverá ser alvo de um pedido de prisão temporária. Uma das vítimas, Genislandia, tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas na região, de acordo com a polícia.

Nesta terça-feira (2/10) ocorreu um outro homicídio nas proximidades - dessa vez, um adolescente assassinado. Mas o delegado disse que ainda seria precoce relacionar as investigações.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação