Cidades

Três homens suspeitos de roubos a veículos são presos em Taguatinga

postado em 02/10/2012 19:03
Três homens suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha especializada em roubo de automóveis foram presos na noite de segunda-feira (1;/10), em Taguatinga.

Carlos Henrique da Silva Santana, de 22 anos, Michael Denner Coelho Machado, de 21 anos, e Lucas Vitório da Cunha Oliveira, 18, atuavam também, segundo a polícia, em Vicente Pires e Águas Claras. O caso foi confirmado na tarde desta terça-feira (2/10).

A Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (DRF) afirmou que a investigação começou há quatro meses. Na tarde do último sábado (29/9), eles teriam roubado um veículo em Vicente Pires e na segunda teriam roubado outro carro na mesma região.



Em coletiva, a polícia informou que Carlos Henrique possuía cinco mandados de prisão em aberto por vários crimes e três por roubos com uso de arma de fogo. Ele tinha sido condenado a 15 anos de prisão e estava foragido.

Michel Denner tem quatro inquéritos por roubo qualificado e na casa dele foi encontrado um revólver calibre 38 de numeração raspada. Lucas Vitório tem no histórico três homicídios e uma tentativa de homicídio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação