Cidades

Trânsito é tranquilo em quase todas as pistas do DF nesta manhã

postado em 03/10/2012 06:56
Quem pegou o carro cedo para ir trabalhar conseguiu pegar um trânsito tranquilo nesta manhã de quarta-feira (3/10). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Companhia de Polícia Rodoviária (CPRv), não existem engarrafamentos nas principais vias que levam até o centro da capital federal.

A descida do Colorado está tranquila, fluindo bem, principalmente com a inversão de uma faixa que geralmente funciona no sentido contrário. A operação de inversão normalmente começa por volta das 6h30.



A Epia também está calma, sem registro de pontos de retenção. A Estrutural tem trânsito intenso, com muitos carros na via, mas ainda assim flui bem, sem congestionamentos.

Na EPNB, o grande número de veículos causa um pouco de lentidão entre Riacho Fundo I e Núcleo Bandeirante, onde apenas a faixa exclusiva está mais tranquila, mas o restante da via está fluindo bem. No Lago Sul, o motorista encontra a pista livre, com poucos carros.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação