Cidades

Acidentes no Pistão Sul e na BR-070 podem complicar o trânsito nesta manhã

postado em 05/10/2012 06:52
O trânsito no Distrito Federal é normal, mas situação pode ficar complicada em algumas pistas, por conta de acidentes. Uma Saveiro bateu em um poste na BR-070, km-5, em frente à Caesb. O acidente foi no sentido Plano Piloto, por volta das 5h30, causando bastante congestionamento. Uma pessoa se feriu, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Outro acidente foi registrado no Pistão Sul, mas a viatura do posto da Companhia da Polícia Rodoviária (CPRv) ainda segue para o local.

[SAIBAMAIS]A descida do Colorado está fluindo bem, sem congestionamentos. Na Epia, o trânsito está pesado, mas ainda sem engarrafamentos nem pontos de retenção. A Estrutural e a EPTG não registram acidentes e os carros trafegam com tranquilidade pelo local.

A EPNB também está tranquila, com lentidão apenas entre Riacho Fundo I e Núcleo Bandeirante, onde os carros de passeio têm apenas duas faixas para trafegar. O Lago Sul está pouco movimentado, com pista livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação