Cidades

Bandidos armados fazem funcionários reféns em empresa do Sudoeste

postado em 09/10/2012 14:35

Pelos menos nove pessos foram mantidas reféns em uma sala comercial do 1; andar do Edifício Red Center, no Bloco A da Quadra 103 do Sudoeste. As vítimas foram amarradas com durex.

Dois homens, um deles armado, entraram no local onde funciona uma empresa de serviçoes gerais, amarraram e trancaram os funcionários em uma sala. De acordo com a Polícia Militar, a intenção dos bandidos era roubar um malote com R$ 5 mil, que um funcionário da firma tinha acabado de sacar.



A polícia foi acionada por Jhonatan Gomes, de 22 anos, que presta serviços administrativos para o estabelecimento. De acordo com Jhonatan, quando ele chegava ao local, por volta de 12h50, percebeu a ausência dos colegas de trabalho e os viu amarrados. Em seguida, ser ser percebido pelos bandidos, chamou a polícia.

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) e a Polícia Militar foram para o local, mas os homens já tinham fugido. Todas as lojas da quadra foram fechadas. O trânsito da 1; Avendida, no sentido Sudoeste - Eixo Monumental também foi interditado, o que causou bastante engarrafamento.



A ação durou cerca de 25 minutos e os bandidos não levaram o malote, apenas joias e dinheiro das vítimas. As câmeras de segurança do local filmaram apenas as costas dos bandidos, quando eles entraram no estabelecimento. Elas falharam no momento em que os homens saíam do local.

Confira reportagem da TV Brasília:

[VIDEO1]

Com informações de Bárbara Vasconcelos e Clara Campoli

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação