Uma mulher foi morta com vários tiros nesta madrugada de quinta-feira (11/10) em Ceilândia Norte. A vítima, Fabiana Soares da Silva, 18 anos, estava na EQNN 2/4, quando foi abordada por Douglas da Silva Monteiro, de 19 anos, que atirou contra ela. Fabiana chegou a ser levada para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC) ainda com vida, mas morreu pouco depois. Fabiana estava grávida de quatro meses.
Segundo o delegado da 15; Delegacia de Polícia, Adrierles Ribeiro, o suspeito foi preso em flagrante pouco depois de cometer o crime. Douglas da Silva disse que cometeu o crime porque a vítima o teria ameaçado de morte. Em depoimento, ele ainda informou que, antes de encontrar Fabiana, ele teria sido perseguido por um grupo que tentou matá-lo.
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de acerto de contas e execução, pois havia no mínimo, segundo o delegado, oito cápsulas de balas no local do crime. A vítima também recebeu mais de um tiro na cabeça. No entanto, só a perícia poderá identificar quantos tiros a jovem recebeu.
Fabiana não tinha passagens pela polícia, mas estava sendo investigada por suposta participação em um homicídio. Douglas tem passagens por homicídios, tentativa de homicídio e tráfico de drogas. A família da vítima está na delegacia para prestar depoimento e o autor permanece preso. Ele deve ser transferido ainda hoje para a carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE).
Assista a reportagem da TV Brasília
[VIDEO1]