Adriana Izel
postado em 12/10/2012 14:03
Um homem sofreu uma tentativa de sequestro relâmpago na noite dessa quinta-feira (11/10). Ênio Zampieri, 40 anos, foi buscar a mulher, por volta das 21h, em uma faculdade na comercial da 708/709 da Asa Norte, quando foi abordado por dois bandidos. Eles levaram o carro, um Peugeot sedan 307 preto, e os pertences da vítima. As câmeras do circuito interno de segurança mostraram o momento em que os suspeitos passavam pela lateral do prédio. A polícia procura os dois homens.[VIDEO1]
De acordo com a mulher da vítima, Mônica Costa Pimentel, 34, ela estava ao telefone com o marido no momento do fato. "Eu conseguiu escutar do celular. Os bandidos chegaram e disseram: "Perdeu, perdeu". Eu desci correndo e eles já estavam indo embora com o carro", conta.
Mônica disse que o marido Ênio só não foi levado pelos bandidos porque os homens se irritaram com a quantidade de coisas no banco de trás. "Tinha muitas coisas no banco de trás. Tinha uma cadeirinha de bebê e vários pertences. Eles estavam tentando levar meu marido, mas por falta de espaço acabaram desistindo", afirma.
[SAIBAMAIS]Após o roubo, Ênio e a mulher foram até 2; Delegacia de Polícia (Asa Norte) e conseguiram registrar a ocorrência. Mas foram informados por agentes que a investigação não seria feita por conta da greve da Polícia Civil. "Chegamos lá e nos informaram que a ocorrência seria registrada, mas que só poderíamos buscá-la amanhã. Eles também não quiserem ir atrás dos bandidos. Nós até levamos um vídeo gravado pelo circuito interno do prédio. Só que não adiantou", conta Mônica Pimentel.