Três pessoas foram baleadas, por volta das 10h deste sábado (13/10), na Estância IV de Planaltina. As vítimas foram atingidas por tiros disparados durante um tiroteio no local. Ao todo foram 23 disparos de arma de fogo durante o tiroteio.
Dos baleados, duas pessoas ficaram feridas e a terceira vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Planaltina. Uma das pessoas está em estado grave no hospital e a outra foi atingida na perna, mas passa bem.
A polícia conseguiu prender duas pessoas e apreender quatro armas e quatro munições. A captura ocorreu após um policial de folga, o segundo-sargento Rubens Pereira, aparecer no local e anunciar a voz de prisão dos suspeitos.
Os agentes acreditam que o tiroteio tenha sido um acerto de contas e que possa ter relação com outro caso registrado na madrugada em Planaltina, quando houve outro tiroteio. Informações preliminares indicam que a vítima que morreu tinha tentado matar uma pessoa durante o fato. O caso será investigado pela Polícia Civil.