Cidades

Centros Olímpicos do DF oferecem cursos de qualificação social

postado em 15/10/2012 15:53
Os Centros Olímpicos de Ceilândia, Riacho Fundo I, Samambaia e São Sebastião estão com inscrições abertas para cursos de qualificação social. Voltados para jovens, os módulos de Inclusão digital e Ética e cidadania podem ser cursados por alunos a partir do 7; ano do ensino fundamental. Já os de Preparação para o emprego, Educação no trânsito com foco em motos e Lógica básica são direcionados para estudantes do ensino médio.






As aulas são semipresenciais e ministradas em três turnos, com duas turmas pela manhã (8h e 10h), duas à tarde (14h e 16h) e uma à noite (18h), exclusiva para alunos a partir de 18 anos. Cada curso tem carga horária de 20h, sendo duas horas diárias. As inscrições devem ser feitas em cada unidade, junto aos instrutores. As vagas são limitadas.

Os cursos são uma iniciativa do projeto Esporte e Cidadania, promovido pela Secretaria de Esporte do Distrito Federal, em parceria com a Fundação Assis Chateaubriand.

Informações: www.esportecidadaniadf.org.br

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação