Cidades

Gato é encontrado na tubulação da Câmara dos Deputados

postado em 15/10/2012 17:28
Um gatinho foi encontrado na tubulação de águas pluviais da Câmara dos Deputados, na tarde desta segunda-feira (15/10). O espaço era bem magro, com aproximadamente 30cm de uma ponta a outra.


O animalzinho estava preso desde a última quinta-feira (11/10) quando os funcionários escutaram miados próximo ao encanamento do subsolo. Desde então, os bombeiros da Câmara tentam fazer o resgate, mas só tiveram sucesso nesta tarde, após descerem para tubulação e baterem com o extintor em uma ponta do cano até o gato sair do outro lado, amparado por uma rede. O ação durou aproximadamente 40 minutos.

O animalzinho precisa encontrar um lar até esta noite. Caso contrário será liberado em outro lugar. Os bombeiros fizeram contato com a zoonoses, mas não tiveram retorno. Os interessados em adotar o gatinho devem ligar no número 3216-9900, ou comparecerem ao subsolo do anexo 1 da Câmara dos Deputados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação