Cidades

Polícia ainda procura suspeitos de manter três crianças reféns no Areal

postado em 17/10/2012 11:11
A Polícia Civil continua as investigações sobre o caso de roubo a uma residência na QS 8 do Areal e ainda procura a dupla que manteve três crianças e uma mulher reféns durante ação criminosa na tarde dessa terça-feira (16/10). Segundo a Polícia Civil, dois homens chegaram em frente ao local, afirmando que teriam uma encomenda a ser entregue ao pai da vítima. A mulher abriu o portão e ao entrar na casa a dupla anunciou o assalto.

Os dois assaltantes usaram uma arma para ameaçar as três crianças, uma de sete, outra de quatro anos e a terceira de apenas três meses. Ainda de acordo com a polícia, ao tentar protegê-las, a mulher foi agredida com um tapa no rosto.

Após pegar alguns pertences, a dupla entrou em um Fiat Tipo e fugiu. O caso foi registrado na 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte). Ainda não há informações sobre a identidade da dupla de assaltantes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação