Cidades

Moradores ateiam fogo à casa onde cerca elétrica matou menino de cinco anos

postado em 18/10/2012 08:00
A casa do homem onde havia uma cerca elétrica irregular, que ocasionou a morte de um menino de cinco anos, foi incendiada por moradores do condomínio Sol Nascente, em Ceilândia, nessa noite de quarta-feira (18/10). A Polícia Militar esteve no local para controlar a população e houve confronto. A ação teria começado durante uma manifestação.

[SAIBAMAIS]A Polícia Civil tomou conhecimento do incêndio durante a madrugada, mas ainda não foi mandada uma equipe de perícia ao local, ação que deve acontecer nesta manhã.

O acidente ocorreu no fim da tarde de terça-feira (16/10), quando a criança brincava com um amigo nas proximidades da chácara. Por volta das 18h30, a vítima tocou a cerca elétrica e recebeu o choque. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o garoto. Ele foi levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas faleceu pouco depois.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação