Cidades

Homem que atropelou quatro na DF 180 estaria embriagado; uma pessoa morreu

postado em 19/10/2012 14:42
O motorista que atropelou quatro pessoas e acabou causando a morte de uma delas na DF 180, Km 35, na noite dessa quinta-feira (18/10) estaria embriagado e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O caso aconteceu perto do Bar Varandas. Airton Monteiro Torres, de 42 anos, tentou fugir depois que acertou as vítimas que estavam próximas do acostamento. Mas, devido aos estragos provocados pelo acidente no cafrro, o pára-choque da frente do veículo caiu junto com a placa.

[SAIBAMAIS]Roney Vieira Leite e Robério Lacerda Santos Araújo, ambos de 19 anos, além de um outro jovem com 16 anos, foram levados para o Hospital Regional da Ceilândia e não correm risco de morte. Um adolescente de 17 anos morreu na hora.



A polícia conseguiu localizar o veículo que foi abordado perto da divisa de Santo Antônio do Descoberto. O homem foi encaminhado para a 24; Delegacia de Polícia (Ceilândia- Setor O). De acordo com o delegado, Marcelo Portela, o motorista irá responder pelo crime de homicídio culposo e lesão corporal.

Com informações de Gabriella Furquim

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação