Cidades

Após afogamento no Lago Paranoá, polícia ouve testemunhas na segunda-feira

postado em 21/10/2012 16:00

Segundo informações da 10; Delegacia de Polícia, onde o caso está sendo investigado, as pessoas que estavam a bordo da lancha em que também estava Valteir Teixeira de Sousa, que morreu afogado, serão ouvidas na tarde de segunda-feira (22/10). Os depoimentos devem ocorrer a partir das 13h.

O corpo da vítima estava desaparecido desde a noite de sábado (20/10) e foi encontrado pelos bombeiros na manhã deste domingo (21/10). Valteir teria caído da lancha na noite de ontem, na região da Península dos Ministros, no Lago Paranoá.



[SAIBAMAIS]As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. Até agora, a polícia já apurou que a documentação da lancha estava em dia e que a habilitação do motorista também estava em ordem. Dez pessoas estavam a bordo do marco, o que corresponde a sua capacidade máxima.

O corpo de Valteir será levado ainda hoje para o Instituto Médico Legal (IML), mas não há, segundo informações iniciais, marcas de violência. A lancha deve passar por perícia na Delegacia Fluvial do Grupamento de Fuzileiros Navais.

Com informações de Ana Pompeu

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação