Cidades

Após perseguição, homem é preso e menor é apreendido em Sobradinho II

postado em 24/10/2012 11:23


Um assalto na Avenida Central de Sobradinho II terminou com a prisão de um homem e a apreensão de um adolescente infrator nessa terça-feira (23/10). Wagner Anderson de Sousa, 18 anos, e o menor tentaram fugir, mas foram detidos por dois policiais militares que passavam pelo local.
Até então a perseguição era feita a pé, até que um motorista, que passava pela região, deu carona aos policiais. Próximo a um colégio da região, um deles jogou uma camisa vermelha no chão e continuou a correr, embolada, enquanto o outro entrou em uma escola.

[SAIBAMAIS]Um dos policiais entrou no colégio e apreendeu o menor. O outro PM prendeu Wagner do lado de fora. Com eles nada foi encontrado, mas ao verificarem a camisa que havia sido descartada foi localizado um revólver calibre .32, sem munição.

Os suspeitos foram conduzidos a 35; Delegacia de Polícia (Sobradinho II), onde foram reconhecidos pelas vítimas. Wagner foi autuado pelo crime de roubo e corrupção de menores. O menor foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente I (Asa Norte) e autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de roubo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação