Cidades

Polícia já sabe quem é o dono dos bingos desativados nessa quarta-feira

postado em 25/10/2012 11:12
Testemunhas relataram aos investigadores da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Deco) que os dois bingos eletrônicos desativados nesta quarta-feira (24/10) pertencem a Bruno Gleidson Soares Barbosa ; preso em agosto durante a Operação Jackpot, que prendeu integrantes de uma quadrilha ligada ao contraventor Carlinhos Cachoeira e que mantinha bingos eletrônicos no DF. Segundo a polícia, mesmo após ter ficado preso temporariamente por cinco dias, Bruno continuou explorando máquinas caça-níqueis no Distrito Federal.

[SAIBAMAIS] De agosto até agora, os policiais desativaram três casas: uma na Asa Sul, uma na Asa Norte e uma no Varjão. Na ação desta quarta-feira (24/10), 15 agentes da Deco apreenderam 16 máquinas caça-níqueis na Quadra 715 da Asa Norte e na Quadra 2 do Varjão. Testemunhas garantiram aos policiais que as casas pertencem a Bruno Gleidson. A polícia não descarta a possibilidade de pedir à Justiça, novamente, a prisão temporária do homem apontado como o dono das casas de jogatina.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação