Cidades

Moradores do Guará enfrentam lentidão na EPGU por conta de acidente

postado em 29/10/2012 08:16
Com a saída para o trabalho e para a escola, o fluxo de veículos nas vias do Distrito Federal aumentou durante a manhã desta segunda-feira (29/10). A maioria das pistas flui normalmente e sem congestionamento, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Companhia de Polícia Rodoviária (CPRv).

A Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), a Estrutural e a Estrada Parque Guará (EPGU) estão com o trânsito complicado. Na EPNB, a movimentação começou cedo. Desde as 6h, o trecho entre o Riacho Fundo I e Núcleo Bandeirante está congestionado. Na Estrutural, o trânsito piora na chegada ao viaduto Airton Senna, por conta do afunilamento da pista. A EPGU, via principal para quem sai do Guará está congestionada devido a um engavetamento entre três carros. O acidente, mesmo sem gravidade, provoca retenção no trânsito até a chegada Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia).

[SAIBAMAIS]Nas outras regiões do DF o trânsito flui normalmente, apesar do aumento do número de veículos na via. A Epia tem grande número de veículos e os motoristas devem ficar atentos para evitar acidentes. Já a descida do Colorado, até o momento, não está com congestionamento e sem registro de acidentes. O mesmo acontece na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), que ainda conta com o bloqueio de certa parte da via, onde no final de semana ocorreu a corrida Ação Pela Vida.



No trecho entre a Barragem do Paranoá e a Ponte JK, o trânsito também está tranquilo e sem registros de acidentes. Na BR 020, não há grande movimentação de veículos e o trânsito segue sem retenções, acidentes ou congestionamentos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação