Cidades

Polícia Civil fecha casa de bingo que funcionava no Lago Norte

postado em 29/10/2012 18:16
Investigadores da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Deco) fecharam na tarde desta segunda-feira (29/10) mais uma casa de bingo eletrônico. O local funcionava no Taquari, no Lago Norte, e foi descoberto por volta das 18h.

No espaço foram apreendidas 10 máquinas caça-níqueis e dinheiro. Dois apostadores jogavam quando os agentes chegaram ao local. Duas atendentes e um vigia, que monitorava a aproximação da polícia, foram detidos e serão ouvidos pelos policiais. Segundo os investigadores, a casa de jogatina pertence a Bruno Gleidson Barbosa.


Este é o terceiro bingo eletrônico de Bruno fechado em menos de duas semanas, de acordo com a polícia. Na quarta-feira passada (24/10), os policiais da Deco desativaram dois pontos de jogos ilegais, um na Asa Norte e um no Varjão. O trabalho é continuação da Operação Jackpot, que prendeu em agosto integrantes de uma quadrilha ligada ao contraventor Carlinhos Cachoeira e que mantinha bingos eletrônicos no DF. Bruno Gleidson estava entre os presos. Ficou cinco dias detidos e foi liberado. "Pedimos a prisão temporária dele novamente, pois ele foi solto e voltou a explorar as máquinas caça-níqueis aqui no DF", informou o delegado Fernando Cocito, adjunto da Deco.





Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação