Cidades

Seops apreende 1,7 mil produtos e 1,5 toneladas de frutas irregulares

postado em 30/10/2012 11:59

Uma ação da Secretaria de Ordem Pública e social (Seops) apreendeu mais de 1,7 mil produtos e 1,5 toneladas de frutas vendidas de forma irregular. A Operação Choque de Ordem percorreu as regiões de Planaltina, Paranoá e Sobradinho. Todos os materias recolhidos encheram a caçamba do caminhão usado na operação.

No centro Planaltina, a operação recolheu 972 produtos, entre peças de roupa, eletrônicos, chaveiros calçados, celulares e até bilhetes de títulos de capitalização. Já no Jardim Roriz, a apreensão foi em uma tenda que vendia 131 capas de celular e 17 dispositivos de para armazenar documentos. Também foram recolhidas 1,4 toneladas de frutas.



Em Planaltina, também foram apreendidas frutas irregulares roupas, eletrônicos e maquiagem. No Paranoá, a Seops recolheu 420 CDs e DVDs piratas. O dono das mídias fugiu assim que percebeu a aproximação dos agentes de fiscalização.

As mercadorias recolhidas foram levadas ao depósito da Agefis. Poderão ser devolvidas em até 30 dias, caso os comerciates apresentem nota fiscal e o pagamento de multa. As frutas poderão ser doadas a entidades cadastradas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação