Cidades

Polícia divulga vídeo do homem que teria estuprado criança no Itapoã

postado em 30/10/2012 20:48
A polícia divulgou imagens do homem que teria estuprado uma garota de seis anos no Itapoã, na madrugada deste domingo (28/10). O objetivo é que os moradores da região possam ajudar a identificar o bandido. As imagens foram captadas pelas câmeras do sistema de segurança de um vizinho da família.

No vídeo, o suposto pedófilo corre pelado pela rua com as calças nas mãos, após ser flagrado pelo pai da criança. Ao que tudo indica, o bandido conhecia a rotina da casa. Segundo o delegado Miguel Lucena, titular da 6; Delegacia de Polícia do Paranoá, o homem pulou o muro sem dificuldades, acendeu a luz da cozinha, bebeu leite na geladeira, pegou a carteira e a máquina digital da bolsa da moradora e subiu as escadas. Quando chegou ao quarto, retirou a menina da cama fingindo ser o pai e a levou para o andar inferior, onde praticou o crime.

Assista à reportagem da TV Brasília:

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]A menina teria gritado, o que acordou os pais, que estavam no andar superior. No vídeo, o pai corre atrás do suposto pedófilo pela rua. Além das imagens, a polícia conta com o material genético depositado nas unhas da criança ao arranhar o bandido. O conteúdo foi enviado para exame no Instituto Médico Legal (IML) e deve ajudar a identificar o criminoso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação