Cidades

Polícia investiga se suspeito de estupro no Itapoã abusou de duas jovens

postado em 01/11/2012 11:26


A Polícia Civil do Distrito Federal investiga se o suspeito de estuprar uma menina de seis anos no Itapoã, no último domingo (28), também teria cometido o mesmo crime contra duas adolescentes às margens do Lago Paranoá, em maio deste ano.

[SAIBAMAIS]Segundo o titular da 6; Delegacia de Polícia (Paranoá), Miguel Lucena, as duas vítimas devem comparecer à DP ainda hoje para reconhecer o suspeito.

Após se entregar na noite de quarta-feira (31/10), no posto da Polícia Civil do hospital de Base, o suspeito foi levado para a delegacia e prestou depoimento.

Segundo o delegado, ele afirmou que teria entrado na casa com a intenção de furtar objetos para comprar drogas. No depoimento, ele também disse que antes de invadir a residência consumiu oito pedras de crack, um vidro de lança-perfume e cachaça.



Lucena informou, ainda, que o suspeito se entregou porque estava com medo, pois a polícia havia feito um cerco nos locais em que ele frequentava para comprar drogas, e também na casa de sua mãe, onde morava. De acordo com o delegado, o autor do crime raspou o cabelo para não ser reconhecido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação