Cidades

Briga de amigos termina com homem morto a facada em Taguatinga

postado em 02/11/2012 12:50
Um homem morreu esfaqueado por volta das 6h desta sexta-feira (2/11) na M Norte, em Taguatinga. O autor do crime era amigo da vítima, estava sob efeito de álcool e drogas e, após o crime, acabou sendo levado à 17; Delegacia de Polícia (Taguatinga) pelo próprio irmão, que também foi ferido por ele no braço, mas passa bem.

O motorista Danilo dos Santos, 32 anos, contou que estava com um grupo de amigos conversando na rua. Todos começaram a discutir -- por motivo fútil, segundo Danilo --, quando Ismael Rufino Dantas, de cerca de 20 anos, deu um soco no irmão dele, que também fazia parte do grupo. O homem foi até a casa dele e buscou uma faca.



Danilo tentou impedir o irmão de sair e acabou sendo ferido no braço acidentalmente, segundo ele. Em seguida, o agressor foi até Ismael Rufino e o atingiu no peito. A vítima morreu no local. Danilo conta que ele mesmo levou o irmão para a delegacia, onde ele permanece preso.

O autor do crime trabalhava como gari e há pouco tempo havia saído da prisão. Ele e os demais envolvidos na briga serão ouvidos ainda hoje. Danilo dos Santos deve ir ao Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame de corpo de delito.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação