postado em 08/11/2012 16:47
O suspeito de cometer um latrocínio no dia 6 de outubro, na quadra 404 do Recanto das Emas, foi preso hoje. Johnatan Laerton Alves Freitas,21 anos, conhecido como Índio, foi surpreendido pela polícia na manhã desta quinta-feira (8/11) quando caminhava proximo à sua residência.A vítima, José dos Reis Gomes , 42 anos, estava com a namorada em uma barraca de espetinho na quadra 404 do Recanto das Emas. Johnatan Freitas teria abordado o casal, por volta de 19h40, e roubado a carteira de José Gomes.
[SAIBAMAIS]O delegado-chefe da 27; Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), Pablo Aguiar, conta que ;o suspeito, sem nenhuma explicação, efetuou um disparo à queima-roupa no peito da vítima;. José Gomes morreu na hora.
Agentes da 27; DP passaram a investigar o caso e chegam a Johnatan Laerton Alves Freitas, o suspeito foi reconhecido pela namorada da vítima. No momento da prisão, foram encontrados junto ao acusado 37 munições calibre 22. O criminoso responde por latrocínio, porte ilegal de munição e pode ficar de 20 a 30 anos em regime fechado.
Confira a reportagem da TV Brasília:
[VIDEO1]