Jornal Correio Braziliense

Cidades

Rapaz que se jogou do prédio da Unip já teve alta do Hospital de Base

Frederico Made Vellasco, 23 anos, que se jogou do prédio da Universidade Paulista (Unip) na manhã desta domingo (11/11) já teve alta do Hospital de Base de Brasília por volta das 15h. O jovem, que mora em Goiânia (GO), teve um corte na cabeça e não apresentou nenhuma fratura. O rapaz ainda reclama de dores pelo corpo, mas mesmo assim já está indo para a casa da irmã.


Frederico se jogou do segundo andar da Unip durante a realização da prova do TRT. O rapaz se assustou com os estalos e abalo do prédio. Relatos de pessoas que estavam no local dão conta que pelo menos outros dois homens fizeram o mesmo. A psicóloga Paula Resende Teixeira, 29 anos, estava no local e contou que já tinha passado mais de duas horas do certame, quando ouviu uma forte explosão no bloco A. Logo após o barulho, todos na sala começaram a correr. "Foi um desespero muito grande, todo mundo saindo com os cadernos de provas e chorando muito. Não deu tempo nem de pegar meus documentos", relatou Paula.

[SAIBAMAIS]

Devido aos estalos contínuos, muitos concurseiros se jogaram no chão por pensarem se tratar de um tiroteio. Outros pularam da janela temendo o desabamento do edifício. O episódio fez com que o exame de analista judiciário fosse cancelado. As provas para a contratação de técnicos do TRT marcadas para hoje à tarde, também foram adiadas.