postado em 12/11/2012 15:19
Diego Henrique Souza de Oliveira, de 20 anos, preso no último sábado (10/11) com outros quatro homens suspeitos de terem roubado uma fármacia na 102 Norte, conseguiu fugir da 20; Delegacia de Polícia (Gama Oeste) na noite de sábado (10/11).Algemado, ele aproveitou o grande movimento na cidade por causa da partida de futebol entre o Santos e o Atlético Goianiense, se soltou e saiu sem ser notado enquanto os policiais civis conferiam as fichas criminais dos envolvidos no assalto.
De acordo com o delegado Francisco Antônio da Silva, os policiais militares que prenderam os outros suspeitos saíram para atender outra ocorrência e os policiais da delegacia estavam ocupados.
A farmácia foi assaltada pelo grupo por volta das 16h de sábado. Armados com dois revólveres calibre 38, o grupo chegou a agredir um dos funcionários do comércio. Eles fugiram com dinheiro e remédios controlados. O grupo foi localizado por policiais militares do Batalhão de Choque, na quadra 6 do Setor Sul do Gama cerca de quatro horas depois.
Com informações de Gabriella Furquim