Cidades

Defesa de aposentado suspeito de matar esposa pedirá habeas corpus

postado em 13/11/2012 09:58
A defesa de Vandelino Félix da Silva, 57 anos, suspeito de matar a esposa em 1998, aguarda a abertura do Fórum do Núcleo Bandeirante nesta terça-feira (13/11) para dar entrada com o pedido de habeas corpus do cliente. O homem é investigado pelo desaparecimento de Maria Terezinha Alves da Silva, à época com 33 anos, quando alegava que a companheira havia fugido da cidade com um suposto amante. A polícia acredita que ele tenha assassinado a mulher e desaparecido com o corpo.

[SAIBAMAIS]Os filhos do casal, um deles é apenas enteado de Vandelino, também estão na delegacia aguardando o delegado para que tudo seja esclarecido. Vandelino Félix da Silva Filho, 25 anos, comentou a prisão do pai. "Esse fechamento já era esperado e o silêncio dele (pai) confirma o que nós suspeitamos", diz, lamentando o afastamento do genitor desde o começo das investigações.

Segundo o advogado Thiago Machado, o cliente só falará em juízo e não dará nenhuma declaração à imprensa.

Prisão
Vandelino foi detido temporariamente pela Polícia Civil por volta de 6h desta terça em Brazlândia. As investigações apontam que ele tentava forjar um álibi com algumas testemunhas para se livrar da acusação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação