Cidades

Seops e Agefis enchem caminhões com 9 mil produtos irregulares em operação

postado em 13/11/2012 10:11

A Secretaria de Ordem Pública e Social do Distrito Federal (Seops) e a Agência de Fiscalização do DF (Agefis) realizou nessa segunda-feira (12/11) uma operação para apreender produtos irregulares, em Sobradinho, Planaltina e Brasília. Ao todo foram apreendidos mais de 9 mil objetos que seriam vendidos por ambulantes em todo o DF. Segundo a Seops, foram necessários três caminhões para levar os produtos para o depósito da Agefis.

A maior parte dos produtos recolhidos na operação foram recolhidos na área Central do Plano Piloto. Em frente à Catedral, foram recolhidos 825 peças de artesanato e 216 chaveiros. Já no Setor Comercial Sul, foram mais de três mil peças de bijuterias, 212 guarda-chuvas 89 peças de roupa, além de mochilas, canetas, manequins e até carrinho de supermercado. A Rodoviária e os setores de Diversão Norte e Sul também foram fiscalizados, mas não houve apreensões.



Em Planaltina, próximo à feira permanente, foram apreendidos 160 pares de calçados, 150 peças de tecido e 310Kg de frutas. Na BR-020, foram mais de 10 cadeiras, quatro mesas e 90 quilos de frutas. Em Sobradinho, a equipe de fiscalização apreendeu duas tendas, além de guarda-chuvas, baldes e pochetes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação