postado em 13/11/2012 14:21
Mesmo com as provas coletadas pela polícia, o suspeito de estuprar uma mulher de 70 anos no último sábado (10/11), no Núcleo Bandeirante, nega a autoria do crime. Na delegacia, José Edilson de Lima, 38 anos, chorou ao dizer que é inocente. Ele foi preso nesta segunda-feira (12/11) em um bar no Conic com malas feitas. O acusado fugiria para a Bahia. Além do exame do Instituto de Medicina Legal (IML), que confirma o estupro, a polícia encontrou o diário da vítima, no qual a mulher relata que sofria ameaças. José Edilson responderá por estupro e roubo qualificado. Ele pode pegar até 20 anos de cadeia.
Confira a reportagem da TV Brasília:
[VIDEO1]
Relembre o caso
De acordo com a polícia, o homem de 38 anos, invadiu o lote onde a idosa vivia sozinha, roubou um celular e R$ 100 da vítima e em seguida a violentou.
[SAIBAMAIS]O suspeito ficou 4 horas na casa da idosa e só fugiu após ela ter atendido o telefonema de um familiar. Um dos cachorros da mulher, um vira-lata, avançou sobre o criminoso e chegou a rasgar a calça do homem, mas foi esfaqueado e morreu.
A vítima foi encaminhada com vários ferimentos ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran) e, em seguida, foi para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde o estupro foi confirmado.