Cidades

Homem é preso suspeito de estuprar neto de nove anos no Riacho Fundo II

postado em 13/11/2012 16:44
Um homem de 69 anos foi preso nesta terça-feira (13/11), suspeito de estuprar o neto, de 9 anos, no Riacho Fundo II. O suspeito é do Maranhão e se mudou para Brasília há cerca de um ano para morar na casa de duas ex-enteadas. Quando se mudou, ele trouxe o neto, que é órfão de pai.

A polícia chegou ao suposto criminoso depois que o Conselho Tutelar recebeu uma denúncia da escola de uma das ex-enteadas do homem dizendo que a adolescente estava há 15 dias sem ir à escola.

[SAIBAMAIS]Procurada, a garota, de 15 anos, disse que não ia à escola porque estava vigiando a criança. De acordo com a polícia, a adolescente teria visto o ex-padrasto abusando sexualmente do garoto durante a noite. Ela disse à polícia que só denunciou o suspeito porque ele planejava voltar para o Maranhão com o menino.



O homem negou ter estuprado o menino e disse que não se lembra de nada, pois estava alcoolizado no dia do flagrante. Ele irá responder por estupro de vulnerável e, se condenado, poderá pegar de oito a 15 anos de prisão.

Com informações do Aqui - DF

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação