Cidades

Polícia apreende 62 kg de maconha no Gama após denúncia anônima

postado em 13/11/2012 18:49
Além da maconha, foram encontrados na casa, que fica na quadra 34 do Setor Leste do Gama, 1 kg de crack, 50g de cocaína, uma pistola 380 e três carregadores. As apreensões ocorreram na tarde desta terça-feira (13/11).

De acordo com o titular da 14; Delegacia de Polícia, Edson Viana, os suspeitos não estavam na residência. "Foi uma situação de flagrante, nossa entrada foi autorizada pela pessoa que estava lá, mas não vamos identificá-la", explica Edson.



A polícia já tem um indiciado, Nathanael Pablo Nascimento de Lima, de 22 anos. Os nomes de outros dois suspeitos não foram divulgados para que as investigações não sejam atrapalhadas.

De acordo com o delegado-chefe da 14; Delegacia de Polícia (Gama), Edson Viana de Oliveira, Nathanael ligou para a delegacia e confirmou que a droga era dele. ;Já pedimos a prisão preventiva e estamos atrás dele;, disse. Nathanael responde a três inquéritos por roubo e um termo circunstanciado por uso de entorpecentes. Quando adolescente, tinha passagem por ato análogo ao tráfico de drogas, tentativa de homicídio e roubo. A prisão preventiva dele foi pedida e a polícia faz buscas para localizá-lo.

Com informações de Thaís Paranhos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação