Cidades

Acusado de tentar matar a ex e uma amiga vai a júri em Taguatinga

postado em 14/11/2012 15:48
Mário Sinval Rodrigues Pinto, 27 anos, vai a júri popular na quinta-feira (14/11), no Fórum de Taguatinga, sob a acusação de tentar matar a ex-companheira e uma amiga em dezembro de 2010. O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) informa que, de acordo com a denúncia, Mário, na noite da ocorrência, atropelou a ex-namorada e a outra mulher, além de "efetuar golpes" contra a primeira.

O crime teria acontecido em via pública da QNG 8, em Taguatinga. Segundo o documento de acusação, o suspeito namorou uma das vítimas por oito anos, mas ela, por conta de conflitos, teria posto fim ao relacionamento. O homem não concordou com a separação.

No dia da tentativa de homicídio, o denunciado teria seguido as duas mulheres, pedestres, na rua, acelerado propositalmente e atropelado ambas. As mulheres conseguiram se levantar e correram, cada uma para um lado. Conforme o Ministério Público, o denunciado desceu do veículo, alcançou a ex-companheira e passou a golpeá-la com um objeto cortante.



Ouvido em juízo, o réu negou a autoria dos fatos e disse que nunca maltratou a mulher. Ele poderá responder por duas tentativas de homicídio qualificado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação