Cidades

Servidor que sobreviveu à explosão é transferido para hospital particular

postado em 15/11/2012 21:10
O servidor da Companhia Energética de Brasília (CEB) José Pereira dos Santos Neto, 58 anos, sobrevivente da explosão do Ministério do Esporte está entubado no Hospital Regional da Asa Norte (Hran) e será transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para o Hospital Daher, no Lago Sul. O paciente está sedado e entubado por conta da inalação de fumaça, decorrente da explosão do gerador.



O Governo do Distrito Federal (GDF) soltou uma nota de pesar na qual lamenta a morte do eletricista da CEB Wilson de Pádua Pires, 54 anos, e se solidarizam com a família de José Pereira dos Santos Neto. "O governador e o governador em exercício determinaram que a CEB e demais órgãos competentes do Governo do Distrito Federal prestem total apoio às famílias dos dois trabalhadores. Eles também pediram empenho na apuração do caso, de forma que as causas do acidente sejam totalmente esclarecidas, com a maior brevidade possível", diz o comunicado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação