Cidades

Polícia recolhe armas, crack e apreende menores em seis horas em Planaltina

postado em 17/11/2012 16:18
Entre as 22h de sexta-feira (16/11) e 4h deste sábado (17/11), policiais recolheram quatro armas de fogo, crack e apreenderam dez adolescentes.

Na noite de sexta, policiais abordavam pedestres, veículos e faziam a fiscalização em bares no Condomínio Mestre D;Armas. Um adolescente foi visto com um revólver e seis munições intactas. Com o jovem, também foi encontrada uma porção de crack. O adolescente estava em um bar e quando foi abordado, informou que a droga era de um colega. Os dois foram para a delegacia.

Leia mais notícias de Cidades

Pouco tempo depois, a polícia foi informada de que um carro branco estava sendo conduzido de forma perigosa pelas ruas e que os ocupantes tinham efetuado vários disparos em via pública. Os policiais, então, localizaram o veículo próximo à quadra 6 do Setor Residencial Leste.

Foi recolhido um revólver calibre 38 com 4 munições intactas. Em seguida, em uma nova abordagem os policiais recolheram uma pistola 765. Os quatro ocupantes do veículo eram menores de 18 anos e foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente.

[SAIBAMAIS]Já durante a madrugada, a PM foi até a quadra 1F do Condomínio Arapoanga, em Planaltina, e encontrou um outro revólver com quatro pessoas que estavam em um carro.

Dada voz de prisão, todos foram levados para a 31; Delegacia de Polícia. Na delegacia, o menor de idade assumiu a propriedade da arma de fogo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação