Cidades

Polícia tem nova nova versão para morte de grávida de 12 anos

Luiz Calcagno
postado em 18/11/2012 08:15
O desespero e a revolta dos familiares marcaram o sepultamento da garota, na manhã de ontemA Polícia Civil goiana mudou a versão sobre o assassinato da adolescente Helen*, 12 anos, que estava grávida de oito meses. O crime ocorreu na última quinta-feira, no bairro Cidade do Entorno, em Águas Lindas (GO). Inicialmente, foi dito que os homens do Golf branco perguntaram pelo irmão de 16 anos da jovem, antes de disparar. Na manhã de ontem, investigadores afastaram essa possibilidade, após ouvirem novos depoimentos. A história da morte da garota mistura tragédia e esperança. Mesmo após a vítima chegar sem vida ao Hospital Municipal Bom Jesus, a equipe médica conseguiu salvar a bebê e, em seguida, transferi-la para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

Leia mais notícias de Cidades


Ainda segundo a nova versão apresentada pela polícia, o carro teria parado a cerca de 20 metros da garota, que estava sentada com uma amiga em uma esquina, e disparado de seis a oito tiros. A jovem que estava com Helen conseguiu correr, mas a menina grávida não foi rápida o suficiente. Em conversa com a reportagem, um dos agentes revelou que o Golf branco havia aparecido na quadra da vítima três dias antes e abordado a jovem e outras garotas para pedir informações. Vizinhos confirmaram ao Correio que o carro foi visto na rua diversas vezes nos últimos 15 dias.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação