Cidades

Defesa Civil interdita parte de prédio na 708 Norte depois de forte chuva

postado em 20/11/2012 11:38

Um prédio foi interditado parcialmente pela Defesa Civil do Distrito Federal nesta madrugada de terça-feira (20/11), na Quadra 708 Norte. A decisão de interdição foi tomada apenas para o subsolo e o térreo do prédio; os andares continuam liberados para os moradores do local.

De acordo, com inspetores da Defesa Civil, o prédio não corre risco de desabamento, por isso as famílias podem permanecer no local.

Um desabrigado que mora no térreo acionou o Corpo de Bombeiros por causa da forte chuva da tarde dessa segunda-feira (19/11). Os bombeiros chegaram no local e tiraram parte da água que estava no subsolo. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das paredes não resistiu e caiu com a força da correnteza.



A água ainda ocupa cerca de 20 centímetros do subsolo, mas os militares não conseguem mais bombeá-la e buscam outro jeito de limpar o local e verificar melhor os estragos. No térreo, não há comércio.

[SAIBAMAIS]De acordo com a Defesa Civil, não há previsão sobre quando o subsolo e o térreo serão liberados. A liberação depende do escoamento da água.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação