Cidades

Codhab publica lista de candidatos para terrenos na Vila Buritizinho

postado em 20/11/2012 18:03
A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) publicou, nesta terça-feira (20/11), no Diário Oficial do DF, a lista de 38 candidatos aptos à regularização de terrenos na Vila Buritizinho, em Sobradinho II, e os nomes de 282 que ainda estão em fase de ajustes e entregas de documentos.

A primeira lista pode ser encontrada, de acordo com a assessoria da Codhab, apenas no Diário Oficial do DF, e os listados no segundo documento receberão cartas em casa para a manutenção do processo.

Segundo o governo, até 19 de dezembro a documentação que falta deverá ser levada ao posto de atendimento da Codhab, na Administração Regional de Sobradinho II, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira.

O interessado que não for ao posto de atendimento da Codhab pode deixar de receber Termo de Concessão de Uso (TCU) dos imóveis.



Em outubro, o governador Agnelo Queiroz, de acordo com a assessoria do GDF, entregou 73 Termos de Concessão de Uso de terrenos às famílias da Vila Buritizinho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação