Cidades

Comerciante é morto com tiro na cabeça por adolescente em Samambaia

postado em 21/11/2012 09:12

Um homem foi assassinado com um tiro na cabeça na noite desta terça-feira (20/11), na Quadra 425, em Samambaia.

Segundo a Polícia Civil, o comerciante Fábio Laurindo de Oliveira, de 34 anos, estava em uma loja que vende artigos para animais, no conjunto 7, quando dois homens se aproximaram pedindo ração animal. Quando Oliveira foi buscar o produto, um adolescente se aproximou e os três anunciaram o assalto.

O trio pediu a chave do carro de Oliveira. Ele não aceitou entregá-la e por isso foi atingido por um tiro disparado pelo adolescente. Os assaltantes fugiram sem levar nada do local.



A Polícia Militar foi informada sobre o disparo e fez um bloqueio pela região. O trio foi encontrado dentro de uma casa no conjunto 4, também da Quadra 425. A arma do crime foi recolhida.

Inicialmente, todos foram levados para a 26; Delegacia de Polícia (Samambaia). Os dois homens já tinham mandados de prisão. Já o menor de idade foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente II (Taguatinga). Ele também já tinha passado pela DCA por causa de um roubo.

Confira a reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação