Cidades

Menores são apreendidos após roubo de veículo em Samambaia

postado em 21/11/2012 10:49
Dois adolescentes foram apreendidos nesta segunda-feira (20/11), no Gama, suspeitos de roubarem um veículo em Samambaia e praticarem outros assaltos pelo DF.

Segundo informações da Polícia Militar, os jovens abordaram a vítima com uma arma calibre 38 e levaram o carro sem ferir a mulher. Ela entrou em contato com a polícia, que localizou a dupla.

Os dois estavam no km 68 da DF-180 quando foram abordados pelos militares. Durante a revista, foram encontrados cartões de crédito, talões de cheque, uma televisão, além da arma do crime. A PM acredita que todos os produtos tenham sido fruto de outros roubos e furtos.



Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente II (Taguatinga), onde ficaram apreendidos. Os dois responderão por ato infracional análogo a roubo, furto e porte ilegal de arma. O veículo já foi entregue à dona, que ajudou no reconhecimento também reconheceu a dupla.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação