Cidades

Atropelamento nas obras do BRT deixa um funcionário morto e outro ferido

postado em 21/11/2012 11:20

Um caminhão atropelou dois funcionários das obras do Bus Rapid Transit (BRT), que em português significa ônibus rápido no trânsito. O acidente ocorreu no Catetinho, próximo ao balão do Periquito, por volta das 9h20 desta quarta-feira (21/11).

As vítimas estavam fazendo uma checagem em um trecho concluído das obras, quando o caminhão, carregado de brita, deu ré e causou o acidente.



O encarregado de produção, Dário Ribeiro, de 74 anos, morreu no local e o engenheiro de 57 anos foi encaminhado consciente para o Hospital de Base com uma fratura no membro inferior direito e escoriações pelo corpo. Agora ele passa por exames de raio-X.

O motorista do caminhão foi para o Hospital Regional de Gama em estado de choque. A perícia já foi feita e a polícia aguarda apenas o Instituto Médico Legal para retirar o corpo do local. O acidente aconteceu fora da pista, na obra, mas mesmo assim uma pequena retenção se formou, devido aos carros que diminuem a velocidade no local por curiosidade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação