Cidades

Tribunal do Júri de Ceilândia julga nesta quinta rapaz acusado de homicídio

postado em 21/11/2012 19:55
O julgamento, na quinta-feira (22/11), começa às 8h30. Bruno Henrique Farias de Albuquerque é acusado de ter cometido homicídio ocorrido poucos dias após chegar à maioridade.

O documento de acusação conta que, em maio de 2011, 17 dias após completar 18 anos, Bruno teria efetuado ;vários disparos contra a vítima Ana Cláudia Rodrigues da Costa, alvejando-a e matando-a;.

A denúncia explica que a moça teria ido até a residência do rapaz, na QNM 21 de Ceilândia, buscar alguns pertences, pois havia morado ali por alguns dias. O Ministério Público acredita que o crime aconteceu pelo fato de a vítima influenciar a companheira do denunciado para que ela terminasse o relacionamento. Um motivo considerado fútil. O tiro teria sido pelas costas da moça.


Em juízo, o rapaz alegou que a vítima chegou à casa e sacou uma arma de fogo contra ele. O réu irá responder perante júri popular por homicídio qualificado por motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação