Cidades

Funcionário de empresa está envolvido em assalto que fez reféns no Sudoeste

postado em 21/11/2012 21:39
A polícia encontrou os responsáveis pelo assalto que ocorreu em outubro na quadra 103 do Sudoeste. Uma das pessoas que articulou o crime era funcionário da empresa de serviços gerais assaltada. Jhonatan Gomes, de 21 anos, é ex-presidiário e trabalhou por três anos no local.

Foi ele quem passou as informações para Marcelo Barros, 22 anos, também preso pela polícia. Junto com outro rapaz, ainda não encontrado, Marcelo invadiu a sala comercial do 1; andar do Edifício Red Center, no Bloco A, após ligação de Jhonatan.

Confira a reportagem da TV Brasília:

[VIDEO1]

Pelos menos nove pessoas fora feitas reféns. De acordo com a Polícia Militar, a intenção dos bandidos era roubar um malote com R$ 5 mil, que um funcionário da firma tinha acabado de sacar.

[SAIBAMAIS]O próprio articulador do crime e funcionário da empresa, Jhonatan, acionou a polícia. A ação durou cerca de 25 minutos e os bandidos não levaram o malote, apenas jóias e dinheiro das vítimas.

Os rapazes foram identificados por câmeras de segurança do comércio local.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação