Cidades

Filho de suspeito de homicídio, garoto de 14 anos é morto em Ceilândia

postado em 21/11/2012 21:01
Baleado enquanto preparava a mudança, um garoto de 14 anos morreu nesta quarta-feira (21/11) em frente à casa onde morava, em Ceilândia, no condomínio Sol Nascente. Outro homem, que ajudava na tarefa, foi atingido por disparos. O rapaz morto era filho de suspeito de assassinato, preso na noite de segunda-feira (19/11). Ciúme teria motivado os tiros atribuídos ao pai dele contra um desafeto, no domingo (18/11). Investigadores apuram se o ataque ao adolescente, nesta tarde, tem alguma relação com o caso do familiar.

;Eles estavam fazendo a mudança em razão de ameaças anteriores, não relacionadas ao homicídio do pai;, declarou o delegado-chefe da 19; DP, Alberto Passos. Ainda assim, diz ele, não está descartada a hipótese de resposta ao crime de domingo. ;O homicídio ocorreu nas mesmas imediações onde o pai matou um desafeto a tiros. Há essa possibilidade, bem como outras;, ponderou.

Um suspeito para a hipótese de vingança prestou depoimento, quando negou e apresentou álibi sobre onde estava no momento do assassinato. ;Estamos trabalhando, com informações colhidas no local, para a identificação do autor dos disparos.; Segundo ele, o garoto havia saído recentemente do Centro Socioeducativo Amigoniano (Cesami), onde teria passado 45 dias internado após apreensão.

Leia a notícia completa na edição desta quinta-feira (22/11) do Aqui-DF.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação