Cidades

Operário que caiu de 9º andar em obra não resiste aos ferimentos e morre

postado em 27/11/2012 09:47
O operário que caiu do 9; andar de uma obra no Setor de Oficinas Sul (SOF Sul) não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois da queda. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a prestar o socorro a Sílvio Romero da Silva, 33 anos, mas a vítima faleceu ainda no local.


Segundo informação dos colegas de trabalho, Sílvio estava com os equipamentos de segurança mas no local onde caiu não havia bandejas de segurança para protegê-lo da queda. Diferente do que havia sido informado antes, este não era o primeiro dia de trabalho do funcionário. Ele estava há um ano na empresa.

[SAIBAMAIS]Um familiar da vítima, que também trabalha na obra, teve que ser atendido pelo Samu porque passou mal após a notícia da morte de Sílvio. A perícia aguarda a chegada do Instituto Médico Legal para levar o corpo e dar continuidade às investigações. O caso será apurado pela 8; Delegacia de Polícia (Setor de Industrias Gráficas).

Com informações de Sheila de Oliveira


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação