O homem, de 56 anos, foi preso nesta terça-feira (27/11), em Planaltina de Goiás. Ele é suspeito de abusar sexualmente das duas enteadas, de 14 e 15 anos, durante cinco anos.
A denúncia foi feita pelo pastor da igreja de uma das vítimas, após a menina ter escrito um bilhete perguntando se era possível perdoar o padrasto.
De acordo com a delegada-chefe da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Valéria Raquel Martirena, o homem agredia as meninas quando elas recusavam os abusos. A delegada relatou que ele chegou a arrancar o dente de uma delas com um murro.
O padrasto também é suspeito de torturar o irmão das vítimas. Em certa ocasião, a delegada conta que ele cortou o pé do garoto com um facão e depois o costurou.
Confira a reportagem da TV Brasília
[VIDEO1]
O suspeito tinha duas filhas com a mãe das vítimas. A delegacia ainda investiga se elas sofriam algum tipo de agressão. A mulher negou ter conhecimento dos fatos, mas a polícia acredita que ela tenha se omitido.
O homem irá responder por estupro de vulnerável e tortura. A mãe das meninas será julgada por participação nos estupros.
Com informações do Aqui - DF