Publicidade

Estado de Minas

Incêndio em escritório na Cidade do Automóvel assusta funcionários


postado em 29/11/2012 17:27 / atualizado em 29/11/2012 19:37

Um escritório que realiza serviços para uma empresa de construção civil, próximo à Cidade do Automóvel, pegou fogo no início da tarde desta quinta-feira (29/11). O prédio de três pavimentos ficou tomado por fumaça.

Leia mais notícias em Cidades-DF

De acordo com os bombeiros, o incêndio começou no arquivo do local e tomou grande proporção, pois havia muito papel estocado. Os funcionários saíram assim que as chamas se alastraram e ninguém ficou ferido.

Pelo menos nove viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas. A situação só foi totalmente controlada por volta de 17h. Agora, a recomendação dos bombeiros é que o proprietário do estabelecimento solicite a perícia - que será feita pela própria corporação - para descobrir as causas do acidente.

O prédio está isolado para que os bombeiros concluam a inspeção. Se solicitada, a perícia deverá ocorrer nesta sexta-feira (30/11), pois os trabalhos só podem ser feitos a luz do dia. O laudo com as causas do incêndio deve ficar pronto em até 30 dias.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade