Publicidade

Estado de Minas

Centros Olímpicos oferecem cursos gratuitos de qualificação aos sábados


postado em 07/12/2012 19:55 / atualizado em 07/12/2012 20:01

Os cursos gratuitos de qualificação social oferecidos nos Centros Olímpicos de Ceilândia, Riacho Fundo I, Samambaia e São Sebastião atraem, além de alunos já matriculados nas unidades esportivas, pessoas da comunidade, que não participam das atividades regulares. Agora foram abertas turmas aos sábados, de 8h às 10h e de 10h às 12h. Os cursos integram o projeto Esporte e Cidadania, promovido pela Secretaria de Esporte do Distrito Federal, em parceria com a Fundação Assis Chateaubriand.

Há ainda um novo horário às terças e quintas-feiras, de 12h às 14h. Além desses horários, as aulas ocorrem de segunda a sexta-feira, às 8h, 10h, 14h às 16h. Uma turma exclusiva para alunos maiores de 18 anos é oferecida às 18h.


Leia mais notícias em Cidades - DF

 

São oferecidos, ao todo, cinco módulos para os alunos, com aulas semipresenciais até janeiro de 2013. Cada um tem carga horária de 20h; são duas horas por dia. As vagas são limitadas e estão sujeitas a disponibilidade nos centros.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade