Cidades

Concurso "Minhas Férias" do Correio Braziliense premiará com um iPad

postado em 08/12/2012 09:37
Estudantes entre 8 e 17 anos podem ganhar um iPad 3; geração no concurso cultural Minhas Férias do Correio Braziliense. Para quem tem mais de 13 anos, basta enviar fotos para o aplicativo Instagram com a hashtag #concursominhasferias e uma pequena frase. Essa idade é a permitida para cadastros na rede social de fotos. Fique atento: é preciso tornar o perfil público no software, a fotografia não chegará se estiver no modo privado.

Outra forma de participação ; inclusive, para os menores de 12 anos ; é enviar as fotografias e frases para o e-mail , informando nome completo, data de nascimento, endereço, telefone e as mesmas informações referentes ao responsável legal. O assunto será "Concurso Minhas Férias". As inscrições vão até 6 de janeiro.

A imagem vencedora será escolhida por uma comissão de representantes do Correio Braziliense, que apontará também as 10 melhores fotografias. Elas deverão ser de autoria do próprio participante, original, inédita e, claro, versar sobre o tema do concurso. Os concorrentes devem residir no Distrito Federal ou Entorno.

O resultado do vencedor e a relação das 10 melhores fotos, acompanhadas das respectivas frases, serão divulgados no suplemento especial Volta às Aulas em 13 de janeiro e no portal do Eu, estudante. Leia o regulamento no site do Eu, estudante ().

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação