Cidades

Polícia investiga queda de trio, do 3º andar em hotel da Ceilândia

postado em 10/12/2012 07:41


A Polícia Civil investiga a queda de três pessoas do 3; andar de um hotel em Ceilândia na manhã desta segunda-feira (10/12). Segundo informações do delegado titular da 24; Delegacia de Polícia (Ceilândia) Marcelo Portela, um rapaz estava no local com uma garota de programa e se desentendeu com uma camareira. Durante a discussão, ele teria agredido a funcionária. Ao perceber o tumulto, outro trabalhador tentou socorrer a mulher mas não conseguiu e o trio caiu no fosso do elevador.

Para Portela, a queda foi acidental. Também circulou a informação de que os envolvidos caíram da janela - no início da tarde, a polícia confirmou que a queda ocorreu no fosso do elevador.



O atendimento dos feridos foi feito no local e todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Ceilândia. De acordo com os bombeiros, a mulher e um dos homens tiveram pequenos ferimentos e suspeitas de fratura. O outro envolvido teve traumatismo craniano encefálico grave. O caso ocorreu na EQNO, no Setor O.

Uma equipe da Polícia Militar foi chamada ao hotel para preservar a cena do crime. A Polícia Civil realiza a perícia para dar início às investigações.

Com informações de Isabela de Oliveira

Confira a reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação